sábado, 7 de fevereiro de 2015

Renê Simôes reclama de Botafogo Carioca após goleada e diz que time errou muito


Botafogo x Bonsucesso - 1 vídeos 

"Não gostei. E já falei isso para os jogadores. Eu não vivo de resultados, vivo de trabalho e da base do trabalho. Tivemos o pior primeiro tempo da temporada", disse Renê, avaliando o período em que o time foi amplamente superior e abriu 2 a 0 no placar.Renê simões é conhecido por suas entrevistas que fogem do habitual. E neste sábado não foi diferente, após a goleada do Botafogo por 4 a 0 sobre o Bonsucesso. O treinador alvinegro surpreendeu e disse que, apesar do bom resultado, não gostou nada da atuação de seu time na partida que marcou o retorno do clube ao Engenhão.
"Vocês vão se surpreender com os indicadores. Tivemos o maior índice de passes, maior lentidão. No segundo tempo até melhorou um pouco. O Botafogo não fez uma boa partida. Foi uma boa partida para o torcedor, que viu quatro gols. Mas os indicadores mostram que erramos muito", reclamou Renê Simões.
Por outro lado, Renê relembrou que tem apenas um mês de trabalho no comando do Botafogo e disse acreditar em uma evolução nas próximas partidas.
"Parece que já temos um ano, mas são apenas 31 dias. Precisamos ter calma também. Sei que vamos melhorar. Os jogadores estão se conhecendo, o sincronismo e a química vão chegar. O Marcelo Mattos, por exemplo, não foi bem nos primeiros amistosos, mas agora está aparecendo bem. É algo natural", amenizou o treinador.
Apesar da chateação de Renê Simões, o time de General Severiano chegou aos sete pontos com o resultado positivo deste sábado e assumiu provisoriamente a liderança do Estadual. O time alvinegro agora volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Bangu, no estádio Los Larios, em Xerém.
Do UOL, no Rio de Janeiro
Blog rafaelrag com Rafael Macena

Nenhum comentário:

Postar um comentário