quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR: PREFEITA VIAJOU E NÃO TRANSMITIU CARGO AO VICE-PREFEITO



Fica cada vez mais claro, que a secretária de Assistencial Social Lena de Bamba será a candidata número 1 com apoio da prefeita Euda Fabiana e Bado Venâncio. Nos últimos dias a prefeita tem se ausentado de Cuité, mas não tem contemplado seu vice o médico Julio Cesar.

Os dias de folga da prefeita Euda Fabiana, diga-se de passagem “merecidos”, por ausentar-se do Município sem comunicar a Câmara com ressalva da Lei Orgânica Municipal, que diz o que pode e não pode do executivo e legislativo certamente dentro da Lei não corre o risco de perder o cargo. 

Contudo se o vice-prefeito, Julio Cesar estivesse na lista dos prefeitáveis da preferência de Bado e Euda, a prefeita ao viajar mesmo que fosse para as praias do litoral norte riograndense , poderia dá uma esticadinha nos dias de descanso e transmitia o cargo para que o vice fosse visualizado no executivo.

A de César o que de César, mas o juramento de posse da prefeita Euda Fabiana (PMDB) pode-se fazer uma leitura política “Juro que meu sucessor não será Cesar”.

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário