sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ADOLESCENTE DESAPARECIDA NA FESTA DA PADROEIRA DE ALAGOA GRANDE FOI ENCONTRADA NO DISTRITO DE CANAFÍSTULA

Um final Feliz na busca da Adolescente, devido sobretudo ao esforço do conselho tutelar de Alagoa Grande.

 

Adolescente Aline Gomes da Silva, 14 anos, estudante da Escola Estadual Manuel Barbosa, que saiu de sua casa  na segunda-feira, 2 de fevereiro, dizendo que iria para o parque de diversão, na festa da padroeira de Alagoa Grande, foi encontrada hoje, no distrito de Canafístula de Alagoa Grande. 

A sua mãe, Adriana Gomes de Oliveira Silva, estava desesperada e hoje, 6,  ela tinha viajado para João Pessoa, com a finalidade de participar de um programa de TV, para tentar localizar a sua filha. No momento em que o professor Rafael Rodrigues estava com a gravação da entrevista com Adriana para passar no programa comando do povo, Sandro do conselho Tutelar de Alagoa Grande informou por telefone, na rádio Piemonte FM, que Aline tinha sido encontrada e estava com Netinha, no conselho tutelar de Alagoa Grande. Sandro informou também que ontem, ele e o conselheiro Tutelar Jaime estiveram em Lagoa Nova, seguindo uma pista falsa, pensando que a adolescente tinha fugido com um rapaz do parque de diversão.

Aline ficou sob a guarda da conselheira Tutelar Netinha, esperando a sua mãe chegar de João Pessoa, que após Netinha e Sandro conversarem e orientar Adriana, para não agredir Aline, que tinha fugido de casa com medo de apanhar de sua mãe, ambas foram deixada na residência de Adriana.

Matéria relacionada,

Blog rafaelrag
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário