sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

AGRESSOR DO ALAGOAGRANDENSE JOÃO DE ZÉ CARLOS DA BELA VISTA SE ENTREGOU A POLICIA



Raul Torres Dantas Neto, 19 anos
Raul Torres Dantas Neto, 19 anos, acusado de ter esfaqueado João Carlos Corlett (João Barrão) de Zé Carlos da Bela Vista, 20 anos, já se encontra preso na Cadeia Publica da cidade de Alagoa Grande.

Segundo informações Raul ligou para a polícia para informar que tinha esfaqueado João Barrão por motivos de ciúmes da namorada em seguida se entregou.
Raul foi conduzido até a delegacia onde prestou depoimento. O suspeito disse que a vítima estava conversando com sua namorada e ele se irritou e o esfaqueou. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Alagoa Grande. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30. O homem estava discutindo com a vítima e aplicou dois golpes de faca nas costas da vítima. Logo após ele ligou para o destacamento da polícia contando o que tinha acontecido e informou seu endereçou para poder ser detido.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Trauma de Campina Grande onde passou por cirurgia e está em recuperação. 
Faca utilizada no crime

Blog rafaelrag com o blog do Rildo

Um comentário:


  1. Professor Carlos Kleber, irmão de João Carlos.
    Ontem às 01:12h.·
    Ai meu Jesus amado, meu Deus, socorre João Carlos Corlett, pois sua situação ainda é crítica, é grave.
    Trabalha em favor da vida do meu irmão Senhor, eu te suplico, eu te imploro.
    Ai meu Deus do céu, que noite! Que desespero! Que angústia! Que dor!
    Sem sono, sem fome, sem vontade de nada, só chorar!

    ResponderExcluir