sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sábado de despedida. Monsenhor Nicodemus Celebra a última Missa como Pároco de Alagoa Grande e neste domingo, assumirá em Areia

Adendo do blog rafaelrag. Desejamos uma boa sorte para o Monsenhor Nicodemus e o padre Miguel, nas suas novas missões religiosas. No último ano no comando da igreja o Monsenhor Nicodemus manteve somente a programação religiosa da festa da Padroeira. Fica a pergunta será que o novo Pároco Padre Miguel, no comando da Igreja, a partir deste domingo, 22 de fevereiro, resgatará a tradição da festa da Padroeira de  Alagoa Grande, tendo também shows para os jovens, em 2016?  

Depois de sete anos e três meses no comando da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Viagem, o Monsenhor Nicodemus está deixando Alagoa Grande para assumir a como Pároco em Areia e como coordenador em Remigio.
Sua última missa como pároco da matriz foi celebrada neste sábado, 21 de fevereiro, às 19h00, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Viagem. Neste domingo 22 de fevereiro, ele toma posse na congregação de Areia como Pároco. Monsenhor Nicodemus vai deixar muitas saudades no município, pois durante todos esses anos a frente da Paróquia de Alagoa Grande, ele fez um belíssimo trabalho junto as comunidades e fieis e conseguiu dar uma nova estrutura física em todas as igrejas do município. A comunidade alagoagrandense agradece e deseja muitas felicidades e bençãos de Deus para essa nova fase de sua vida Monsenhor.

Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário