segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

VEJA OUTRAS IMAGENS E COMENTÁRIOS SOBRE A FESTA DA PADROEIRA DE ALAGOA GRANDE, NO SÁBADO, 25 DE JANEIRO

Festa da Padroeira Nossa de Boa Viagem, 25 de janeiro de 2014.

Vimos depoimentos lamentáveis pela falta de programação na parte social de bandas para os jovens se divertir: eu já vim para esta festa a pé e fiquei feliz, hoje eu vim de carro e estou triste; acabaram com a tradição da festa da padroeira de Alagoa Grande; turistas dizendo, que veio esse ano porque ficou sabendo que o professor Rafael Rodrigues, em parceria com a prefeitura estavam organizando uma programação social com palco e bandas em praça pública; eu pensava que teria pelo menos uma festa no BNB Club, como tem tido quase todas as semanas; Não entendemos a antecipação do dia de homenagem a Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira do município, de 02 de fevereiro para 26 de janeiro; etc.

Blog rafaelrag com imagens registradas pelo blogueiro Rildo

 



                                                    Rildo e esposa



























Nenhum comentário:

Postar um comentário