sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Carreata em Alagoa Grande. Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem realiza abertura do Novenário 2014

Adendo do blog rafaelrag. O teólogo Dedé, filho de Joca da Batatinha, participou da carreata cantando do início até o fim. Ele divulgou a programação da festa da padroeira, na Rádio Piemonte, no horário do programa comando do povo, que ficou sob sua responsabilidade, nessa semana devido as férias do radialista Sátiro Ayres. 

Mesmo sabendo que a igreja não vai promover mais uma vez, a parte social da festa da padroeira de Alagoa Grande, porque o Monsenhor Nicodemus é contra, muitos jovens fizeram uma demonstração de fé, participaram da carreata e lotaram a igreja matriz.
Veja outras imagens registradas no blog do amigo Rildo.

 
 Com uma Procissão de carros e motos, que teve saída da Capela da Vila São João e percorrendo as principais ruas da cidade até a Igreja Matriz, a  Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem realizou na noite de quinta-feira (16 de janeiro), a abertura do Novenário de Nossa Senhora da Boa Viagem, Padroeira da cidade  de Alagoa Grande. Após a Procissão, foi dada as bençãos a todos os motoqueiros e motorista e realizada uma Santa Missa celebrada pelo Padre José Ivanildo e co-celebrada pelos Padres Uelvo Miguel, Antônio Lins, Monsenhor Nicodemus e o Diácono José Arimateia. Um grande número de motociclista e motoristas participaram da prossição e da missa, onde a Igreja ficou totalmente lotada. A Novena deste ano está sendo dedicada a todas as famílias e à vivência da caridade. Veja as imagens:
































Nenhum comentário:

Postar um comentário