segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Começam nesta 2ª feira inscrições para Supletivo do Ensino Médio promovido pela UFPB

Curso é promovido pelo Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba, Campus I, para quem tem no mínimo 18 anos de idade; CE oferece também curso preparatório para o Enem 2014
 
O Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB) abre inscrições, de 13 a 31 de janeiro, para o curso gratuito de Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (supletivo). Estão sendo ofertadas 160 vagas, sendo 80 para o turno da tarde e 80 para o turno da noite.

 
Para participar, o candidato precisar ter idade mínima de 18 anos e comparecer ao Centro de Educação, campus I, no horário das 8h às 12h, portando os seguintes documentos: histórico escolar original, uma foto 3x4, xerox do RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência. Se for funcionário da UFPB ou dependente, deve apresentar o contracheque. As matrículas serão realizadas por ordem de chegada.
 
Curso Enem
 
A UFPB também está oferecendo, no mesmo período, curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, com prioridade para alunos de escolas públicas. São 100 vagas para o turno da tarde e 80 para o turno da noite. O concorrente deve comparecer ao Centro de Educação com os mesmos documentos de inscrição do supletivo. As aulas têm início dia 3 de fevereiro.
 
Mais informações através do número (83)3216-7475, das 8h às 12h. 
 
Blog rafaelrag Agência de Notícias da UFPB - Ítalo Rômany (estagiário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário