sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

FESTA DA PADROEIRA DE ALAGOA GRANDE ENCERRA NO DOMINGO, 26 DE JANEIRO

SOMOS HUMANOS DETENTORES DE FALHAS, SEMPRE QUE TRABALHAMOS ESTAMOS PASSÍVEIS DE ERRO. MAS, A MISERICÓRDIA DE DEUS É INFINITA, ELE PERDOA QUEM COMETE FALHA, INCLUSIVE, AS AUTORIDADES. 

O prefeito Bôda não autorizou a realização da festa da boa viagem 2013, porque o Monsenhor Nicodemos não concorda que seja usado o nome de festa da padroeira de Alagoa Grande. Ambos estão equivocados, pois trata-se de uma tradição do povo, com apoio de representantes de outras religiões. Obviamente, o prefeito querendo poderia autorizar a realização da festa da boa viagem, sem vincular a festa da padroeira, como o padre sugeriu, semelhante  a festa da Luz em Guarabira. Um fato curioso foi a omissão dos onze vereadores,  não defenderam a tradição da festa da padroeira de Alagoa Grande, que movimenta a economia da região, mesmo sabendo das opiniões da população, registradas  em programas de rádio e nas redes sociais, querendo a festa da boa viagem. Esperamos que a festa da boa viagem 2015 seja realizada. Quem confessa os políticos é o padre e quem confessa o padre é outro padre. Que Deus abençoe a todos. 

Após a participação do professor Rafael Rodrigues,  no programa comando do povo da rádio Piemonte, o radialista Sátiro Ayres sugeriu colocar um forró pé de serra, ao lado dos correios, para protestar.
O professor Rafael Rodrigues decidiu cancelar nesta sexta, 24, o seu pedido do palco ao governo do estado, que seria para a festa da boa viagem em praça pública. O empresário Tiririca vai fazer uma festa com forró do Auge e forró Regaça, no BNB CLUB, no dia 26.
 

No sábado, 25 de janeiro, às 21h, no BNB CLUB, terá o jantar com Nossa Senhora, organizado pela paróquia Nossa Senhora da boa viagem. No dia 26, às 16h, teremos a tradicional procissão de Nossa Senhora da boa viagem. O professor Rafael Rodrigues vai participar também e doará duas entradas para o Quilombo  Caiana dos Crioulos.
 

A população está se divertindo no parque, que está funcionando desde a semana passada. Fica a pergunta qual o dia que o prefeito vai pagar para as crianças de Alagoa Grande brincar grátis?








 Clique em mais informações, para ver mais imagens.
 



Blog rafaelrag

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário