quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

COMEÇOU NA QUARTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO, A COMEMORAÇÃO DOS 77 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CUITÉ

Começaram na quarta-feira (22) os eventos alusivos aos 77 anos de Emancipação Política de Cuité. A festa começou com a gravação do DVD da Banda Filarmônica do programa Jovens Músicos, quarta e quinta (22 e 23), no Teatro Municipal de Cuité.
Nesta sexta-feira (24 de janeiro) um arrastão pelas principais ruas da cidade com o Trio Asas da América, Banda Trupe Asas da América e show com a Banda Forró Legalizado serão as atrações da noite.
O trio e a banda trupe Asas da América, que é uma parceria com a cachaça Pitú, percorrerão as ruas da cidade e terá como final do percurso o largo do Arraial da Serra, onde será realizado o show da banda Forró Legalizado.
No dia 25, a programação começa as 5h00, com a caminhada do amanhecer, realizada pelo projeto “Trilhas da Serra”. A saída será do Arraial da Serra junto com a alvorada que percorrerá as principais ruas da cidade.

Ainda no dia 25, às 8h00 será realizada a VI Maratona de Emancipação Política; às 10h00 - Feijoada de Inauguração das Ruas Pedro Nobre e Alcides Souto no Bairro Jardim Planalto; às 16h00 - Visita ao Hospital e Maternidade Municipal de Cuité; e às 17h00 - Inauguração da Praça do Vovô na Casa do Idoso Vó Filomena.
E o último dia de comemoração, dia 26, começa com um Torneio de Futebol pela manhã, no Estádio Municipal de Esportes 'Jeremias Venâncio dos Santos'; às 09h00 - Passeio Ciclístico pelas principais ruas da cidade com saída do Parque da Juventude 'José Bianor da Fonseca'; e às 10h00 - Torneio de Vôlei de Areia no Parque da Juventude 'José Bianor da Fonseca'.
Blog rafaelrag com Ascom/Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário