quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SEGUNDA CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO DA UFPB VIRTUAL 2014, ACONTECERÁ DIA 31 DE JANEIRO

 O polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Alagoa Grande, ganhou dois novos cursos de graduação da UFPB: Licenciaturas em computação e Espanhol.


Na sexta-feira, 31 de janeiro, sairá a segunda chamada do processo seletivo 2014 da UFPB VIRTUAL, com vagas para o polo   Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Alagoa Grande. Ele está com sua equipe a disposição para receber os novos alunos, que serão convocados, na lista da segunda chamada do processo seletivo 2014. A coordenadora do polo, Roseana Palmeira e a secretária de educação do município, professora Mônica, informaram que alguns alunos não souberam se inscrever e perderam as respectivas vagas, na primeira chamada. Por exemplo, quem se inscreveu na vaga para professor teria que ter comprovado através de uma declaração ou contrato de pleno exercício, no magistério em 2013, em escola pública.

  O professor Rafael Rodrigues, primeiro coordenador do polo MRS-UAB e um dos incentivadores da UAB no âmbito do estado da Paraíba, divulgou em carro de som e  entrevistou a coordenadora Roseana, em seu programa informativo GEMAG, na rádio Piemonte FM, que está em novo horário, das 12h às 13h, todos os domingos. Este polo vem funcionando provisoriamente em parte de uma escola municipal de Alagoa Grande e a população vive na expectativa da construção de um edifício próprio, com possíveis demandas de cursos presenciais.

O polo MRS da UAB em Alagoa Grande,está funcionando desde 9 de agosto de 2010,  ficou de fora do vestibular da UFPB 2013 por causa de pequenas pendências previamente anunciadas pelo professor Rafael Rodrigues desde 21 de novembro de 2012, resultado de uma reunião com representantes da UFPB Virtual com o professor Marcelo, coordenador acadêmico da UAB
 
 Matrícula On-line para alunos veteranos – período letivo 2014.1 
Atenção alunos veteranos!
Período de matrícula On-line: de 3 a 9 de fevereiro.
Aguardem publicação do edital.

Blog rafaelrag

3 comentários:

  1. E por que não foi divulgado ontem. Será que divulgam hoje a segunda chamada?

    ResponderExcluir
  2. A lista dos candidatos ao Processo Seletivo 2014 – Relação dos candidatos validados e não validados pela Codesc.
    Publicado em 31/01/2014 às 21:16h

    Relação dos candidatos validados e não validados pela Codesc – CLIQUE AQUI

    ResponderExcluir
  3. Link com a listas do processo seletivo da UFPB virtual 2014, http://portal.virtual.ufpb.br/wordpress/2014/01/processo-seletivo-2014-relacao-dos-candidatos-validados-e-nao-validados-pela-codesc/

    ResponderExcluir