sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Continua a Bela Festa da Luz 2014 em Guarabira, Espora de Ouro, Aviões do Forró, João Lima, e Forró Santa Dose, 30 de janeiro

Festa da Luz 2014: Atrações do Brega e da segunda noite do Palco Luz agitam Guarabira
Festa da Luz

Multidão é contagiada com as performances de Espora de Ouro, Aviões do Forró, João Lima, e Forró Santa Dose, na quinta-feira, 30 de janeiro

MULTIDAO_2NOITE_PALCO_LUZ_GUARABIRA2Com o slogan “ Festa da Luz 2014 – ‘Do Tamanho da Sua Alegria’ a  cidade de Guarabira recebeu nessa quinta-feira (30 de janeiro), na Praça Novo Milênio, mais uma vez uma enorme multidão que foi prestigiar a segunda noite do palco principal da Festa da Luz 2014 e a terceira do Brega Luz. Aproximadamente quarenta e cinco mil pessoas que lotaram o amplo local da festa foram ao delírio ao som de Espora de Ouro, Aviões do Forró, João Lima, e Forró Santa Dose, em uma das noites mais marcantes da Festa da Luz dos últimos tempos.
MULTIDAO_2NOITE_PALCO_LUZ_GUARABIRA3O prefeito Zenóbio Toscano, ao lado da primeira-dama e deputada Léa Toscano e do vice-prefeito Zé do Empenho – recebeu em seu camarote diversas personalidades, a exemplo do vice-governador Rômulo Gouveia, os prefeitos Guilherminho Madruga (Cuitegi) e Alcione Beltrão (Alagoinha), os vereadores guarabirenses Lula das Molas, Beto Meireles, Marco de Enoque e Tiago do Mutirão, os secretários Marcelo Bandeira (Agropecuária e Pesca), Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Toni Alves (Administração), e André Filho (Cultura e Turismo), Angelita Lucas (presidenta da AGI), dentre outros amigos e familiares.
MULTIDAO_2NOITE_PALCO_LUZ_GUARABIRA6O espaço dedicado a imprensa de Guarabira e Região está contando com o importante apoio logístico da Prefeitura. A administração municipal também se preocupou em acomodar de forma confortável as pessoas com necessidades especiais, inclusive os cadeirantes, quando instalou um local específico com acessibilidade em um local privilegiado, no que se refere à visão dos palcos principais da festa.
Veja mais imagens, clique em mais informações 

 
O Brega Luz em sua terceira noite, contou com a apresentação dos artistas locais Tercius Luís e Altomir Nascimento, além de Fernando Show da cidade de Alagoinha. Nesta sexta, são atrações do palco brega, os cantores Júnior Marrone, Paulo Costa e ‘O Andarilho’ José Orlando, como principal atração. Já no Palco Luz estarão se apresentando as seguintes atrações: Saulo Fernandes, Banda Magníficos, e Gabriel Diniz.
MULTIDAO_2NOITE_PALCO_LUZ_GUARABIRA4

MULTIDAO_2NOITE_PALCO_LUZ_GUARABIRA5
MULTIDAO_2NOITE_PALCO_LUZ_GUARABIRA6
MULTIDAO_2NOITE_PALCO_LUZ_GUARABIRA7

MULTIDAO_2NOITE_PALCO_LUZ_GUARABIRA8
Alcione Beltrão, Zenóbio e a sua esposa  deputada Lea Toscano
Veja mais imagens do 30 de janeiro de 2014, registradas pelo blogueiro Cristiano Alves.



 Blog rafaelrag com Codecom-PMG e Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário