terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DEPUTADO ALIADADO DO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA BATE RECORD EM INAUGURAÇÕES

O deputado estadual, João Gonçalves bate recorde em participações de ordens de serviços e inaugurações tanto da prefeitura de João Pessoa quanto do governo do estado. Bem articulado, João Gonçalves está de olho no maior colégio eleitoral (a capital) onde já foi candidato a prefeito e segundo ele só não é prefeito por falta do apoio de Cássio, o de Agra ele tinha. 

No inicio do mês, João Gonçalves participou do evento da prefeitura onde Luciano Cartaxo assinou ordem de serviço para construção da Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Armas. Na obra serão investidos cerca de R$ 4 milhões, sendo R$ 2 milhões do Ministério da Saúde e o restante uma contrapartida da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Diariamente a UPA Cruz das Armas vai atender de 151 a 300 pessoas.

Ontem, segunda-feira (20 de janeiro) o governador autorizou a construção do Hospital Metropolitano de Santa Rita. A solenidade aconteceu na Praça do Chafariz, no bairro Tibiri II, na cidade de Santa Rita, e marca o início das obras da unidade hospitalar, que vai beneficiar mais de 1,2 milhão de paraibanos de doze municípios.

Mais uma vez o deputado João Gonçalves esteve lá, da base governista o deputado sempre representa a Assembleia nas atividades, sem arestas com o prefeito Cartaxo e de mãos dadas com Ricardo Coutinho. João Gonçalves confessa que seu tempo ficou reduzido depois que está fazendo o curso de direito, mesmo assim ainda acompanha alguns velórios. Enfim a troca do caixão pela inauguração somente em 2014 saberemos se deu votos.  

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário