terça-feira, 23 de outubro de 2012

Professor Edilson é pré-candidato a Reitor da UFCG, na chapa da situação

Veja a mensagem enviada por email.

Amigos e amigas do Centro de Educação e Saúde, UFCG, campus Cuité


No último 17 de outubro, estivemos aí, no Centro de Educação e Saúde, lançando a nossa candidatura à reitoria da Universidade Federal de Campina Grande, para o próximo quadriênio.

Hoje, com grande satisfação, quero registrar a calorosa acolhida que tivemos naquele momento, manifestada tanto em declarações explícitas de apoio a nossa candidatura quanto nas contribuições dadas para a elaboração do plano de trabalho que estamos propondo para a próxima gestão. 

Ao fazer esse registro, queremos reafirmar o nosso compromisso com o Centro de Educação e Saúde, com as suas demandas e os seus anseios.

Ratificamos, portanto, o nosso propósito de envidar todos os esforços para encontrar solução para os problemas detectados, destacando, entre outros:

*        a necessidade de ampliação do quadro de pessoal desta Instituição: seja para rever a terceirização da força de trabalho seja para assegurar a criação de programas de pós-graduação e a capacitação do seu pessoal docente;
*        a melhoria das condições de realização dos estágios supervisionados, tanto no campo da educação como na área da saúde.

A todos, o nosso muito obrigado!


José Edilson Amorim

Candidato a Reitor e atual vice-reitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário