terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pastor critica Dilma que quer criar cotas para professores gays em escolas públicas

 
Durante uma sessão plenária na Câmara dos Deputados, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) falou sobre o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos LGBT, idealizado pelo governo da presidente Dilma Rousseff para distribuição nas escolas públicas do país.
Segundo o deputado, a proposta prevê a criação de cotas para professores homossexuais nas escolas públicas: “O plano é bem claro. Cria cota para professor gay em escola pública do primeiro grau”.
O pastor Silas Malafaia comentou o discurso do deputado Bolsonaro e citou sua motivação no embate com o ativismo gay: “Nós, evangélicos, não queremos impedir ninguém de ser gay, e muito menos discriminá-los na sociedade. Mas dar privilégios e concordar com a desconstrução da família, isto nós não vamos aceitar”.
Malafaia publicou o comentário em seu site, e contextualizou o seu envolvimento pessoal contra as propostas do Partido dos Trabalhadores nesse quesito: “Toda historia da civilização humana está sustentada na família formada por um homem, uma mulher e seus filhos. Isto é antropológico, sociológico e teológico. Vamos ver o que vai acontecer com as gerações futuras com esta quebra de paradigma que Deus instituiu para o bem estar da sociedade. Vamos nos calar?! Até quando?! Onde estão os líderes evangélicos e o povo de Deus, que fingem que não está acontecendo nada, como se isso fosse uma guerrinha pessoal do Pr. Silas Malafaia?”, questionou.
Encerrando seu comentário a respeito do tema, o pastor Silas Malafaia afirmou que “existem sites e blogs ditos evangélicos que debocham de minhas posições e, no cúmulo do absurdo, dizendo que eu faço isso para conquistar notoriedade. Lamento dizer: estão a serviço de satanás na desconstrução da estrutura social mais importante para o ser humano”, atacou.
Confira no vídeo abaixo, o pronunciamento do deputado Jair Bolsonaro a respeito da criação de cotas para professores gays:

clickpb
Blog rafaelrag/focando a notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário