domingo, 21 de outubro de 2012

PRESIDÊNCIA : MARANHÃO ESTÁ SENDO FRITADO



Briga no PMDB pela presidência estadual, pode deflagrar o caso “Campestre”, o processo de sucessão tem duas correntes internas, onde o ex-governador Maranhão pensou em ser chapa única, um grupo se rebelou e pregam mudança a partir do registro da única  chapa com o nome de Wilson Santiago.
Segundo o grupo do ex- senador, composto por Manoel Júnior, Gervasio Filho e vereador Fernando Milanez, reforçam a tese de mudança inclusive alegam que o próprio Maranhão perdeu prazo conforme regras partidárias, para inscrever a sua chapa.

Maranhão tenta reverter à situação, mas há resistência dentro do partido para recuar e quebrar as regras.  Maranhão procurou apoio de Vitalzinho e Veneziano, para entendimentos.

Poderá ser mais uma derrota de Maranhão, desta vez dentro do seu próprio partido. Onde várias lideranças e filiados estão dando apoio à candidatura de Wilson Santiago. Uma guerra fria contra Maranhão que esquentou depois do amargo quarto lugar nas eleições em João pessoa, onde poderia apoiado o nome de Manoel Júnior (PMDB) que já vinha fazendo pré-campanha .

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário