terça-feira, 23 de outubro de 2012

PREFEITO REELEITO DE SOSSEGO, REVELA QUE ENFRENTOU UMA CAMPANHA DAVI X GOLIAS

O prefeito reeleito de Sossego- PB, disse que é vitima no caso da denúncia de suposta ‘compra de votos’ oferecida por Wagner Gomes (DEM), O Prefeito Carlinhos (PSD) venceu as eleições com expressiva votação, obtendo 65,53% dos votos válidos. O candidato derrotado Wagner Gomes é filho do ex prefeito Juraci, segundo Carlinhos o motivo da derrota de Wagner, foi uma resposta da população de Sossego, especialmente ao seu pai, Juraci que fez uma administração desastrosa.

Carlinhos, frisou que enfrentou uma campanha “Davi x Golias”,” o poder econômico estava do lado da família, Gomes que não são filhos de Sossego e tentam a qualquer custo usurpar o poder. “O resultado das urnas não foi favorável a Wagner (DEM), onde deveria ter aprendido com sua mãe, Rosilene Gomes, a presidente vitalícia da Federação Paraibana de Futebol que numa disputa há perdedor e vencedor, diferente dele eu fiz um ‘jogo limpo’”, disse Carlinhos.
Carlinhos esteve em João Pessoa para consultar advogados, para fazer sua defesa. “Na realidade essa história de troca de votos por material de construção é uma armação, da mesma forma que uma bandeira da cor da minha coligação no ônibus escolar da prefeitura, foi plantada para criar uma situação, a simplicidade, honestidade e uma gestão bem avaliada é quem derrotou a soberba, assim Sossego está no caminho certo com nossa administração”concluiu Carlinhos (PSD).
Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário