segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ACADEMIA NO RN TINHA CÂMERA ESCONDIDA NO BANHEIRO FEMININO




Uma aluna de uma academia de ginástica localizada em Pau dos Ferros (395 km de Natal) descobriu que estava sendo filmada durante o banho por uma caneta-espiã instalada dentro do banheiro feminino, recentemente,  na noite da quinta-feira (25 de agosto).
A jovem, que não teve o nome revelado, arrancou a caneta-espiã da parede e chamou a polícia.


O dono do estabelecimento, Ricardo de Souza Pereira, fugiu do local. Na manhã da sexta-feira (26 de agosto), ele se apresentou à polícia acompanhado de um advogado, prestou depoimento na 4ª Delegacia Regional e foi liberado.
De acordo com a polícia, a aluna tinha feito exercícios de musculação e, após o treino, foi tomar banho em um dos banheiros da “Academia do Ricardo”, quando descobriu a câmera. O equipamento estava colado com fita adesiva.
Além da caneta-filmadora, agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil recolheram dois computadores da academia para verificar se existem outras imagens gravadas nas máquinas.
O delegado Inácio Rodrigues informou que já analisou as imagens contidas dentro da caneta e descobriu que o próprio dono da academia havia instalado o equipamento no local.
“A câmera já estava filmando quando foi colocada no banheiro. Em uma das cenas, dá para ver o dono da academia [Ricardo de Souza Pereira] colocando o adesivo na caneta”, disse.
De acordo com o delegado, o dono da academia deverá responder pelo crime de Importunação ofensiva ao pudor, previsto no artigo 61 da Lei de Contravenções Penais.
A aluna informou à polícia que vai processar a academia por danos morais. O UOL Notícias entrou em contato com a academia, mas ninguém quis comentar o assunto.
Fonte UOL
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário