quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A FEIRA DO EMPREENDEDOR NUTRICIONAL DA UFCG, CAMPUS CUITÉ, ACONTECEU, NA QUINTA, 25 DE OUTUBRO


AS ATIVIDADES DE EMPREENDORISMO DE ALUNOS E ALUNAS DO CURSO DE NUTRIÇÃO DA UFCG FORAM REALIZADAS NA TARDE DA QUINTA, 25, A PARTIR DAS 14h

PARABÉNS!!!
 O dia do empreendedor é comemorado no Brasil no dia 5 de outubro. Hoje, 25 de outubro, no Centro de Convivência da UFCG, campus Cuité, Centro de Educação e Saúde (CES) foi comemorado o dia do empreendedor com a turma de Nutrição 2011.1, da disciplina de Marketing e Nutrição, ministrada pela professora Ana Paula Mendonça. Vários produtos foram lançados na feira Nutricional.  Segue abaixo alguns deles.

TrufaMore: Sabor e saúde unidos nesta ideia. Uma trufa recheada com creme de beterraba e laranja, com cobertura de chocolate meio amargo. Enfatizando as propriedade funcionais destes componentes que são benéficas para o organismo, destacando o principal órgão que é o coração.
Alunas: Carine Gomes, Jéssica Alves, Karla Thuany e Vera Lucia.

Miss Cupcake: Foi oferecido um produto com diferencial em seu sabor e em sua massa, foi acrescentado ingredientes nutritivos como granola e aveia, que contem alto teor de fibras e vitaminas que proporcionam um melhor funcionamento do organismo, reforça o sistema imunologico, diminui colesterol, entre outros. Os recheios foram de chocolate, limão e chantili deixando o produto mais atrativo e saboroso. 
Alunas: Fiama, Rayane, Cibely, Samaia, Iara e Bárbara.

PROFESSORES DO CES PROVARAM AS DELÍCIAS DE NUTRIÇÃO
                         Professor Rafael recebendo a delícia de sobremesa das alunas Rayane e Fiama


O professor Rafael Rodrigues do Curso de Física e outros docentes do CES  estiveram por lá também. Compraram alguns dos  novos produtos lançados e parabenizaram a professora Ana Paula e suas alunas empreendedoras do segundo período do  Curso de Nutrição da UFCG-Cuité,  pelas deliciosas empadas, doces e cachorro quente sem carne.





                                                   Alunas Vera, Karla e Carine




                                      Idiovane, secretário da UAS-CES.
Mônica, técnica em laboratório de Biologia, que veio por transferência de Cajazeiras para Cuité.


                                           Professora Ana Paula, coordenadora da Feira.

                                             Alunas Andresa, Vidiane, Lidiane e Fabiele.


Adendo. O Dia do Empreendedor, ou seja, é o dia de milhões de brasileiros que batalham todos os dias para gerenciar seu negócio e fazer do Brasil um país melhor. Cerca de 15,3% da população brasileira é dona de seu próprio negócio, segundo dados da pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), coordenada pelo Global Entrepreneurship Research Association (GERA).

Para ver uma matéria relacionada com esta postagem, favor clique em


 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário