terça-feira, 30 de outubro de 2012

IFPB divulga 2ª chamada para matrícula em Picuí e Guarabira

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital de segunda chamada para matrícula no Ensino Técnico Subsequente no período 2012.2. O edital da Pró-Reitoria de Ensino diz respeito aos campi de Picuí e Guarabira. Há 23 novos convocados para vagas remanescentes no campus Guarabira e 19 em Picuí. O edital pode ser acessado a partir do site do IFPB: WWW.ifpb.edu.br
Em Picuí, a matrícula começou nessa terça e vai até o dia 1º de novembro. Em Guarabira, os convocados podem comparecer de 5 até 8 de novembro. Cada campus tem seu horário de atendimento. Todos os contatos e detalhes estão no edital.
Os documentos necessários para efetuar a matrícula são: Cópia autenticada legível (ou original mais cópia legível) da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; CPF; Certificado de conclusão do Ensino Médio; duas fotos 3X4 e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (só para homens com 18 anos ou mais).
Essa é a segunda chamada e o IFPB destaca que os candidatos que prestaram as provas do último Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2012) devem ficar atentos porque ainda pode haver novas convocações se sobrarem vagas após essas datas. Qualquer dúvida pode ser esclarecida no Campus ou na Pró-reitoria de Ensino pelo telefone 3208-3015.
O edital: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/pre/editais/editais2012/psct-2012/matricula-dos-candidatos-classificados-para-os-cursos-do-psct-2012-2o-periodo/2a-chamada/Edital%202a_Chamada_PSCT2012.2%20-GUARAB_PICUI.pdf/view
 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário