domingo, 21 de outubro de 2012

Atividades marcam a Semana do Servidor da UFPB

Programação começa nesta segunda-feira (22), no Hall da Reitoria, desenvolvendo ações de saúde como exames, doação de sangue e distribuição de folders
 
No dia 28 de outubro comemora-se o Dia do Servidor Público e, em homenagem à data, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), realiza a V Semana do Servidor da UFPB que este ano tem como tema “Sustentabilidade e Meio Ambiente”. A semana vai acontecer nos campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras.
 
As atividades começam no dia 22 no Hall da Reitoria com o Ação Saúde. Nela, os servidores, técnico-administrativos poderão conferir serviços como exames rápidos, doação de sangue, distribuição de folders e orientação em saúde.
 
A programação segue no dia 22 no Auditório da Reitoria com a palestra “Gestão Ambiental no Campus Universitário” com o Presidente do Grupo Gestor Ambiental da Unicamp, Edson Tomaz. Esta palestra terá como debatedores o servidor da Dataprev e do professor da UFPB e Secretário de Meio Ambiente do Município de João Pessoa, Joácio Morais Júnior. O evento é destinado a servidores docentes e técnico-administrativos. Ainda pela manhã haverá uma homenagem ao professor da UFPB, Paulo Rosa que faleceu recentemente.
 
Na sexta-feira (26), às 8h30 no Auditório da Reitoria no último dia de atividades da semana, os destaques ficam para a palestra com o tema “Agenda Ambiental da Administração Pública” com um palestrante do Ministério do Meio Ambiente e como debatedora Hilarina Aires da Comissão de Gestão Ambiental do Tribunal Regional Eleitoral. Haverá ainda apresentação cultural.
 
O objetivo da V Semana do Servidor é o de valorizar e celebrar o dia do servidor público e promover a integração e confraternização dos servidores da UFPB, promover a discussão e apresentação de temas relevantes a gestão universitária e a atualização da prática profissional dos servidores docentes e técnico-administrativos.
 
Além das palestras e atividades de saúde, a Semana contará com oficinas dedicadas a servidores docentes e técnico-administrativos da UFPB com carga horária de 20 horas-aula com certificado de progressão de carreira.
 
A V Semana do Servidor é uma realização da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e conta com o apoio do Pólo Multimídia, Editora Universitária e TV UFPB.
 
As inscrições para as oficinas podem ser realizadas até esta quarta-feira (17). Outras informações e esclarecimentos no endereço eletrônico  HTTP://www.ufpb.br/cedesp/node/111  ou pelo telefone (83) 3216-7696.
Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário