domingo, 10 de junho de 2012

ALAGOA GRANDE: PREFEITO BJ VAI A REELEIÇÃO COM O PRÉ-CANDIDATO A VICE QUE FOI O SEU ADVERSÁRIO EM UMA CAMPANHA DE BAIXO NÍVEL, QUE VERGONHA


ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. Esta escolha antecipada do pré-candidato a vice na chapa do prefeito Bosco Júnior (BJ) aconteceu  porque Josildo percebeu que a única chance de se manter na política seria tentar a reeleição para vereador. Eu diria mais ainda que Bôda para ser eleito não precisava de Beto. Este ao desistir da sua pré-candidatura a prefeito perdeu a grande  chance de se projetar como a terceira força política em Alagoa Grande. Realmente Sobrinho e Beto gostam mesmo é de ser vice-prefeito. Ambos já foram vice-prefeito e romperam com os prefeitos João Bosco Carneiro (Em memória) e BJ, respectivamente. Quanta falta de compromisso dos políticos de Alagoa Grande com os seus eleitores. 

DECIDIDO: Empresário Antônio Sobrinho é declarado Pré-Candidato a Vice na Chapa do Prefeito BOSCO JÚNIOR (BJ)


Decidido o pré-candidato a vice-prefeito  na Chapa do Prefeito BJ, trata-se do empresário Antônio Sobrinho, a decisão foi anunciada na tarde de ontem (09), em uma churrascaria na cidade de Alagoa Grande. Segundo o prefeito BJ o nome do empresário Antônio Sobrinho na sua chapa como vice, veio por unanimidade entre os partidos aliados e com o aval também do presidente da Câmara de Vereadores Josildo Oliveira que até então era um forte candidato para ser o seu vice.
Estiveram presente na reunião Fabricio Fortunato presidente do PTN, Nem Calixto presidente do PHS, o empresário Evaldo atual presidente do PSDB, Josildo Oliveira presidente do PSD, representantes do PP, prefeito BJ que é o atual  presidente do PPS, os pré-candidatos a vereador Fernando Fortunato e Luiz Lucindo, os secretários Badelo e Paulo Lumiar, vereador Duca Chaves, o empresário Edvaldo Onofre e outros.
                                        Sobrinho e BJ, sorrindo até quando?
                                    Por que Josildo e José Avelar ficaram tão tristes?

                                                       Evaldo e BJ

Blogs rafaelrag/Alagoa Grande 1 agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário