sexta-feira, 6 de julho de 2018

Veja as atrações do São Pedro de Belém 2018 no Circuito Junino do Brejo


A prefeita Renata Christinne iniciou ontem, quinta-feira, 5 de junho as atrações do São Pedro de Belém, edição 2018, durante o lançamento do Circuito Junino do Brejo. Nesta edição do maior e melhor São Pedro da Paraíba, se apresentarão no palco principal as seguintes atrações:

5 DE JULHO (QUINTA-FEIRA)

João Neto Pegadão
Brasas do Forró
Gabriel Diniz
6 DE JULHO (SEXTA-FEIRA)

Capital do Sol
Henry Freitas
Arreio de Ouro
7 DE JULHO (SÁBADO)

Saia Justa
Ranniery Gomes
Avine Vine
Além das atrações no palco principal, será mantido o palco alternativo com o autêntico forró pé de serra e, na tarde do sábado, o trio elétrico na praça central da cidade de Belém. Já nos dias 2, 3 e 4 de julho, antecedendo a festa, será realizado o grande Festival de Quadrilhas Juninas, com a participação de juninas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

São Pedro de Belém! O Brejo é só forró!

CIRCUITO JUNINO DO BREJO

O Circuito Junino do Brejo reúne os municípios de Serraria, Bananeiras, Borborema, Solânea, Caiçara e Belém formando uma rota que tende a ser a melhor opção de junho a julho para quem visitar a região.
Leia mais
O Forró começa de 15 a 17 de junho em Serraria, passa pelo melhor pé de serra de 21 a 23 de junho em Bananeiras e de 22 a 24 de junho, Solânea espera com muita gente bonita e arrasta pé.

O São João Vespertino de 22 a 24 de junho em Borborema esquenta as tardes frias, enquanto o São Pedro vem com sua tradição dias 29 e 30 de junho em Caiçara. A despedida do Circuito fica por conta de Belém, de 05 a 07 de julho com o melhor São Pedro da Paraíba.

Blog rafaelrag com Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário