No clássico baiano, ´pela série A do Brasileirão, o Bahia goleou o time do Vitória pelo placar de 4x1, com direito a olé.
Ferroviário-CE do técnico Marcelo Vilar, ex-Treze e Botafogo-PB, está na final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Ferroviário-CE do técnico Marcelo Vilar, ex-Treze e Botafogo-PB, está na final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Na tarde de ontem, domingo (22), o Tubarão da Barra do Ceará suportou a pressão do São José-RS, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), e mesmo perdendo por 2 a 1 se garantiu na final do certame.
Isso porque no primeiro jogo, na Arena Castelão, o Ferrim venceu por 3 a 1 e passou pelo saldo de gols.
Com o resultado, o clube agora aguarda o vencedor de Treze e Imperatriz-MA, que se enfrentam nesta segunda-feira (23), às 21h15, no Amigão.
Caso o Galo da Borborema avance para a final, decidirá o título da Série D 2018 em Campina Grande, uma vez que terá melhor campanha que o Ferroviário-CE.
O jogo
Foto: Julio Cesar Santos / RBS TV
O São José precisava vencer por três gols de diferença para seguir em frente. E abriu o placar logo cedo, aos três minutos. Kelvin cruzou da linha de fundo, e Matheusinho tocou para o gol.
Porém, o ímpeto gaúcho esfriou aos 10, quando Janeudo fez um belo cruzamento para Edson Cariús dominar na área, limpar o marcador e bater forte para empatar. Os donos da casa não se entregaram e fizeram o segundo com Karl, aos 28, ao aproveitar a sobra de um escanteio.
O Zeca voltou a pressionar no segundo tempo, mas o Ferroviário se fechou bem e deu poucas oportunidades ao adversário. Até teve gol, aos 18, só que Márcio Jonatan estava impedido. Nos minutos finais, os visitantes perderam os dois zagueiros por expulsão. As bolas aéreas para o “abafa” do São José não surtiram efeito.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário