quarta-feira, 25 de julho de 2018

Sai a quarta chamada da UFCG, período 2018.2














Estão sendo convocados 139 candidatos

Foi publicada na manhã de ontem, terça-feira, dia 24, a quarta chamada da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), convocando os candidatos da lista de espera para o preenchimento de vagas remanescentes do SiSU 2018.2. Estão sendo convocados 139 candidatos.

Veja aqui a quarta chamada.

Cadastramento

O cadastramento dos convocados nesta quarta chamada será realizado nos próximos dias 26 (quinta) e 27 (sexta), nas coordenações dos cursos para os quais foram classificados, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O cadastramento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim.

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento é o procedimento por meio do qual o candidato aprovado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo.

Matrícula

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes também é obrigatória e deverá ser realizada no dia 15 de agosto, na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do Período 2018.2 terão início no dia 20 de agosto.

Chamadas

Estão previstas até sete chamadas para os inscritos na lista de espera para cursos da UFCG, conforme a existência de vagas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas.

Confira aqui o edital completo, com todas as datas e a documentação necessária.

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário