segunda-feira, 30 de julho de 2018

Duas Agências dos Correios são atacadas na Paraíba, nesta segunda, 30

 Em Caiçara o arrombamento correu na madrugada



A agênciaos Correios da cidade de Caiçara foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (30). De acordo com moradores do município, a ação criminosa foi silenciosa. "Eles devem ter desligado o alarme e abriram o cofre sem deixar nenhum dano", disse uma moradora. Ainda não há informação sobre a quantidade de pessoas que agiram. O grupo fez um buraco na parede, cujo tamanho seria suficiente para entrar uma pessoa. “Deixaram pés de cabra no local e destelharam parte do telhado”, informou ao portal T5.

No sertão, Explodiram a agência dos correio da cidade de  Lastro

Um grupo de aproximadamente sete homens explodiu a agência dos correios da cidade de Lastro, no Sertão do Estado, na madrugada desta segunda-feira (30). De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa, responsável pela região, os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Ainda segundo a Polícia, os suspeitos chegaram ao local do crime por volta das 00h, e arrombaram as portas da agência com a ajuda de explosivos. Porém, o grupo não conseguiu chegar ao cofre e fugiu em direção à cidade de Vieirópolis.
Leia mais

A Polícia Militar informou que dois policiais foram encaminhados da cidade de Lastro até a cidade de Vieirópolis para fazer a segurança de uma festa, o que facilitou a ação dos bandidos. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
(Portal correio)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário