sexta-feira, 27 de julho de 2018

Mulheres da Esperança debatem propostas em pré-encontro

Gestoras dos governos municipais de João Pessoa e Campina Grande estiveram com Micheline Rodrigues (PSDB) para debater ideias e sugestões que farão parte do seu programa de governo ao lado de Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV. A reunião antecedeu o Encontro Mulheres da Esperança, que acontece neste domingo (29), às 10h, no Hotel Tambaú, em João Pessoa.

"Foi mais um momento para sentarmos com as mulheres e discutirmos a Paraíba que queremos para o futuro, com mais esperança, oportunidades e garantia de direitos. Sem dúvidas, chegaremos ao Encontro Mulheres da Esperança avançando com novas propostas e sugestões para todas as paraibanas”, disse a pré-candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues, que ressaltou as propostas encaminhadas pelo portal Nova Paraíba.

A primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, uma das anfitriãs do Encontro Mulheres da Esperança, destacou que destas reuniões estão surgindo propostas que irão nortear a construção de políticas públicas em sintonia com as paraibanas.

"Diálogo e respeito são metas do modelo de gestão que representamos, porque entendemos que política se faz no contato com as pessoas. No Encontro Mulheres da Esperança iremos materializar essas bandeiras. É mais um espaço para sentarmos, ouvirmos e trocarmos experiências que nos ajudarão a construir, em parceria, um programa de governo que entenda as demandas de todas as mulheres", disse Maísa Cartaxo.
Leia maios
Romeika Cartaxo, esposa do pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo, também participa do Encontro Mulheres da Esperança e falou da importância do evento. "Não há transformação na qualidade de vida da população se não existir participação efetiva das mulheres na construção das políticas públicas. Gestoras, mães, empresárias, professoras, estudantes: estamos juntando forças para pensar a Paraíba que queremos e podemos, mais justa e igual para todas", disse.

==========

Encontro do Partido Verde - Mulheres da Esperança
Data: 29/07/18 (domingo)
Local: Hotel Tambaú
Horário: 9h






                             (Com informações de Beto Pessoa, assessor de Lucélio)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário