sexta-feira, 13 de julho de 2018

Workshop Desafios para Educação em Física no Ensino Médio encerrou nesta sexta, 13

O professor emérito da UFRJ Moysés Nussenzveig participou do Workshop Desafios para Educação em Física no Ensino Médio e no final de sua palestra ele deu autografo e conversou com os estudantes participantes  de    grande momento para o ensino de Física da região Nordeste. O evento foi realizado pelo Instituto Internacional de Física da UFRN entre os dias 09 e 13 de julho.
Registramos com alegria a contribuição neste evento da professora Dra. Maria Tereza Climaco dos Santos Thomaz (IFF), que participou da banca examinadora da minha dissertação de mestrado e da tese de doutorado em Física. Afirma o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité). 
Professor Vanderlei fazendo apresentação de um de seus kits de instrumentação em ótica.
Contribuíram também como palestrantes  o professor Dr. Vanderlei Bagnato  da USP-São Carlos, Amadeu Albino (IFRN), Olavo Leopoldino da Silva Filho(UNB), Paulo Victor Santos Souza (IFRJ), Fernando dos Santos Neto (UFF), Euclides Marega Jr. (USP), Gabreila II UFRN), Stephane Ouvry (LPTMS, Université Paris-Sud, Fernando Wellysson (OBF-CE, IFCE) entre outros.  Durante o evento aconteceram palestras e também algumas oficinas práticas com kits demonstrativos de experimentos simples no ensino da Física.

 
Entre os estudantes participaram Nalyson Wiliam e Naedson Luan do curso de Licenciatura em Física do Centro de Educação e Saúde da UFCG, em Cuité-PB.
Maiores informações do evento 





 Veja mais 92 fotos


















































                                                 Professora Tereza Thomaz


























                                                Professor H. Moysés



























Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário