terça-feira, 17 de julho de 2018

Pré-candidato a governo do Estado Lucélio participa da Festa de Emancipação política de Juarez Távora 59 Anos. Veja os vídeos.

Parabéns a prefeita Ana pela bela festa de comemoração dos 59 amos do município de  de Juarez Távora, no dia 16 de julho de 2018, tendo no palco principal os artistas Natan Vinicius e Luan Estilizado.
O professor Rafael Rodrigues, pré-candidato a deputado Federal pelo PHS31, pré-candidato a governo do Estado Lucélio Cartaxo, prefeita Ana acompanhada de seu esposo Nal e suas filhas, vice-prefeito de Juarez Távora Alex cm seu irmã Alan, Fernando, secretário de administração Jocelyn, deputado Arnaldo Monteiro, ex-vereador Josildo Oliveira e o vereador Fabrício Fortunato de Alagoa Grande, entre outros estiveram no local dos shows.
Compareceu também o pré-candidato a deputado federal Emerson Machado, deputado Bosco Júnior acompanhado do vereador de Juarez Távora Geraldo do sindicato, ex-vereador Augusto Bezerra   com sua esposa Simone, ex-prefeito Batista com seu filho Beto, vereador Lima de serra Redonda, assessor Murilo Padilha, advogado Bisneto Andrade, Clóvis Rodrigues, Bibiu do Jatoba, vereador Adauto Coutinho de Alagoa Grande, entre outros. 

O município de Juarez Távora comemorou os seus 59 anos de emancipação política, ontem segunda-feira, 16 de julho.  Este município de pessoas hospitaleiras, onde o professor Rafael Rodrigues, pré-candidato a deputado Federal pelo PHS31, tem muitos amigos, é destaque nacional na produção do algodão colorido.

A cidade de Juarez Távora, na rodovia PB079, está a 5km da BR230 e 18 quilômetros da cidade de Alagoa Grande. A sua emancipação política aconteceu no dia 16 de julho de 1959.
Veja a mensagem histórica da Tabeliã Iêda Carneiro de Alagoa Grande,  mãe do deputado estadual Bosco Jùnior. Amigos irmãos de Juarez Távora, essa data é muito importante além da comemoração, registramos que a emancipação política de Juarez Távora, foi assinada pelo. Governador Pedro Gondim e o Prefeito da época José Ferreira de Paiva que requereram e participaram com varias amigos de Juarez Távora da Solenidade! José Ferreira de Paiva avô de João Bosco Carneiro! Parabéns terra querida!

Vídeos
                                               Lucélio no meio do povo.
     Professor Rafael conversa com Edson Machado, ambos pré-candidatos a deputado federal nas eleições vindouras.





 Veja mais imagens










































































































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário