sábado, 14 de julho de 2018

Feira do Agricultor de Cuité agora acontece também aos sábados. Veja o vídeo

Ontem, sexta-feira, 13 de julho, registramos algumas fotos da feira do Agricultor de Cuité, no Curimatáu paraibano, coordenada por Everaldo Andrade,  presidente da associação dos agricultores Rurais dos sítios Buraji, Lagoa do meio e Brandão.

Secretária Cláudia da UABQ do CES-UFCG com sua filha Taise Ramos, estudante do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia da UFRN.
Veja o vídeo.
                               Professor Rafael conversa com Nilda do sítio Vale do verdão

A partir deste final de semana ela vai funcionar também aos sábados. O dia da feira-livre principal continua sendo a segunda-feira. Esta começa nas primeiras horas do dia e termina à noite, sendo uma das maiores feiras da Paraíba.

Na feira do agricultor de Cuité conversamos com o casal  Margarida Ferreira Lima e José Ferreira Soares do sítio Brandão. Doda com produtos naturais de seu sitio próximo a ponte do Rio comprido. Sr. Abel Valentino da Silva de 83 anos na barraca de seu genro José Ademilson Marins de Azevedo do sítio Jucá. Nilda, esposa de Luciano do sítio Vale do verdão, tendo o seguinte contato 996340607.

Vimos também as mulheres Luciana e Joseildo do grupo Arvore do Tricolor, vendendo produtos feitos na hora.
                                         Sr. Abel Valentino


Veja mais imagens



Médica Dra. Cláudia Furtado mora em Campina Grande e vem toda semana visitar a sua terra Natal. Ela é filha do ex-prefeito Cláudio Gervásio Furtado por duas vezes de Cuité.






                                                          Joseildo e  Luciana do grupo Arvore
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário