segunda-feira, 9 de julho de 2018

UFCG realizará III Seminário da Pós-graduação em Educação, começa na nesta segunda, 9



Acontece nos dias 9 e 10 de julho, o III Seminário da Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento terá como tema Pesquisa, autonomia e desafios para a formação do professor-pesquisador e será realizado no Auditório do Centro de Humanidades (CH), campus sede.

No primeiro dia do evento, às 15h, será realizada uma roda de conversa sobre a pesquisa e seus desafios. Às 19h, será realizada a conferência de abertura com o tema Ameaças à autonomia das universidades e consequências para formação do professor pesquisador, a ser ministrada pelo professor Valmir Pereira, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Dando sequência ao evento, na terça-feira, dia 10, acontece às 09h uma mesa redonda sobre Letramento Acadêmico e Pesquisa, com a participação das professoras Regina Celi Mendes Pereira (UFPB), Maria de Fátima Alves da Costa (UFCG), Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura (UEPB), sob coordenação de Fabíola Cordeiro de Vasconcelos (UFCG).

À tarde, às 14h, será realizada a segunda mesa redonda que vai discutir Currículo, formação e autonomia docente. O debate terá a participação dos professores Assis Souza de Moura (UFCG), Edileuza Custódio Rodrigues (UFCG), Carlos Augusto de Medeiros (UFCG), com mediação de Luciana Leandro (UFCG).

Para mais informações, ligue (83) 2101.1493.

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário