quarta-feira, 9 de maio de 2018

Faleceu o Motorista Antônio da UFCG, campus Cuité. Seu sepultamento aconteceu nesta quarta, 9



Lamento informar que faleceu ontem, terça-feira, 8,  o amigo motorista Antônio Alves Lisboa Filho da UFCG, campus Cuité. Seu sepultamento aconteceu nesta quarta-feira, 9 de maio, às 16h, no Cemitério de Bodocongó, em Campina Grande-PB. O velório aconteceu no Complexo Funerário Digna - localizado à Avenida Juscelino Kubitscheck, bairro do Cruzeiro, na cidade de Campina Grande-PB.

Que Deus ampare à família e os amigos neste momento de grande perda.

NOTAS DE PESAR

A Direção do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade, o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor técnico-administrativo ANTONIO ALVES LISBOA FILHO (Toinho Motorista) - que era lotado na Prefeitura Universitária Setorial do CES -, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesta terça-feira, dia 8.

Cuité, 8 de maio de 2018.
José Justino Filho
Diretor



A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade, o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor técnico-administrativo ANTONIO ALVES LISBOA FILHO - que era lotado no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité -, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesta terça-feira, dia 8.

Campina Grande, 8 de maio de 2018.

Vicemário Simões
Reitor


Registamos esta foto e outras do motorista Toinho, quando ele conduziu os estudantes da UFCG, campus Cuité para participar da primeira semana  de Física da UFCG, campus Cajazeiras, em junho do ano passado. A quem tiver interesse, clique em

Veja um vídeo com os estudantes se divertindo no ônibus sendo dirigido por Antônio. Randson cantando dentro do microônibus indo participar da semana de Física do CFP-UFCG,

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário