quinta-feira, 17 de maio de 2018

Equipe da CEHAP permanece em Alagoa Grande até essa sexta, 18


A equipe da CEHAP está instalada no Centro de Educadores de Alagoa Grande, Até amanhã, 18 de maio, para atender a todos os moradores do CONJUNTO CEHAP 1 e 2 que queiram receber sua escritura de casa por definitivo.

Mais uma ação do deputado estadual Bosco Júnior, para o povo de sua cidade, Alagoa Grande, terra de Jackson do Pandeiro e Margarida Alves. 
AUDIÊNCIA DO DEPUTADO BOSCO COM A CEHAP - ESCRITURAS LIBERADAS PARA ALAGOA GRANDE.

Em Alagoa Grande, 263 famílias estão sendo beneficiadas através do mandato parlamentar do Deputado Estadual João Bosco Carneiro Júnior, com a outorga das escrituras das casas do Conjunto CEHAP 1 e 2.

Uma equipe da CEHAP encontra-se em Alagoa Grande fazendo o cadastramento das famílias e o levantamento de documentos necessários para a concessão das escrituras.

Esta ação é uma luta do deputado Bosco Júnior desde o seu primeiro mandato em 2002 quando o mesmo isentou de pagamento de prestações para a CEHAP, todos os moradores daqueles Conjuntos Residenciais alagoagrandenses.

A CEHAP ESTÁ ATENDENDO AO POVO, no CENTRO DE TREINAMENTO DE PROFESSORES
“É casa com papel passado, e de graça! É futuro com dignidade e alegria!” Comemora o Deputado no meio do povo sendo abraço por este e enaltecido até pelo Prefeito Dr. Antonio Sobrinho quem também lutou muito solicitando ao Deputado atenção especial para esta ação parlamentar.

Lembramos que se esclareça também  tal fato só está acontecendo graças à boa amizade que tem o deputado Bosco Júnior com o Governador do Estado, Ricardo Coutinho, e seu bom relacionamento com todas as esferas do Governo como CEHAP, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA, ETC. 

 “Agradeço o apoio do Governo do Estado e toda equipe da CEHAP que não mediram esforços nem boa vontade para atenderem a uma solicitação deste humilde Parlamentar, mas por entenderem da necessidade de ser resolvida esta pendência junto aquela comunidade alagoagrandense que há anos luta para ter o direito definitivo de morar, comprar, vender, utilizar na plenitude um bem que já lhe pertence há muito tempo”. Afirmou o deputado Bosco Júnior.
Veja mais imagens





Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário