segunda-feira, 28 de maio de 2018

Dois Assaltos com Espingarda Calibre 12 na estrada de acesso ao Sítio de Sapé de Julião de Alagoa Grande, aconteceram nesta segunda, 28

A onda de assalto continua na zona Rural do município de Alagoa Grande, desta vez aconteceu no sítio de Sapé de Julião, a 9km do centro da cidade de Alagoa Grande. Três assaltantes em duas motos levaram o dinheiro de um Senhor que estava indo trabalhar no seu  sítio localizado após o quilombo Caiana dos Crioulos,  em Embira, na lavoura de milho de feijão. Um suspeito do assalto usava uma espingarda  calibre 12. 

Os assaltantes abordaram também uma jovem e tomaram a sua moto e seu celular. A jovem do  sítio de Sapé de Julião estava vindo do centro da cidade, passou pela Vila São João, a cerâmica e foi assaltada na estrada próximo do sítio de Antônio de Antero.


Segundo informações de terceiros, os dois assaltos aconteceram nesta segunda-feira, 28 de maio, às 8:20h e às 9h, próximo um do outro.  O homem é morador da Vila Nova e a jovem do sítio Sapé de Julião.

A delega Soledade informou que ainda não recebeu queixa dos respectivos assaltos.

Blog rafaelrag

8 comentários:

  1. Guga Gonçalves. Quem são?
    O homem é morador da Vila Nova e a jovem do sítio Sapé de Julião.

    ResponderExcluir

  2. Evangélica Vera Silvano Araújo. Acorda, para bandido não tem tempo. Com gasolina Ou sem Gasolina. Eles Roubam Mesmo. Não Valem Nada. Ou Corujas Safadas.

    ResponderExcluir
  3. Rafaela Ferreira. Agora eu me pergunto, se o cidadão vai para o roçado é para que levar dinheiro? 🤔 Mas, dos males o menor, não mataram ele. Foi um susto grande, ele tá vivo e isso é maravilhoso.

    ResponderExcluir

  4. Elenitaexadriano Pms. Isso é um absurdo eu soube que sábado passado também teve um assalto no sítio tapera. Lá duas pessoas estava indo de Alagoa para sua casa no sítio Quando chegou no meio do caminho tinha um cara e colocou a arma na cabeça dos 2 e levou a pop deles e o dinheiro.
    Nós que moramos na zona rural já estamos andando a pé e com medo viu. As estradas só tem mato que a gente nem ver quem vem na frente. Gostaria até de pedir ao nosso prefeito doutor Antônio Sobrinho se possível mandasse fazer um roço nessas estradas. A estrada está ruim cheia de buraco e com esses matos piorou viu. O pessoal da zona rural agradece se fizesse isso. Moro no sítio duas estradas.

    ResponderExcluir

  5. Socorro Lima. Meu Deus toma conta desses moradores Senhor.
    Deus abençoe a todos.

    Elenitaexadriano Pms. Amém, obrigado.

    Socorro Lima. Elenitaexadriano Pms 😭 ❤

    ResponderExcluir
  6. Eliano dos Santos. Imagina para quem mora na usina tangues, engenho do meio e Serra grande. Por lá vemos somente plantação de cana-de-açúcar do lado e do outro?

    ResponderExcluir