sábado, 26 de maio de 2018

Em Solidariedade a Greve dos Caminhoneiros. Transportes de Bicicleta e Cavalo na Feira-Livre de Alagoa Grande, neste sábado, 27

 Os transportes de algumas pessoas  na feira-livre de Alagoa Grande foram cavalos e bicicletas, neste sábado, 27 de maio. Esta é uma alternativa para você deixar o seu carro em casa e ser solidário com a Greve dos caminhoneiros.

O professor Rafael Rodrigues conversou com Sandro do Conselho Tutelar sobre o jogo de amanhã, às 15:30h,  entre os times alagoagrandenses de poucas letras RB e ABC, cuja partida será válida pelo Copão 790 da Rádio Cultura. Sandro fala também de que  após a mudança do local da sede, o conselho tutelar passou por dificuldades, mas agora está recebendo o apoio da prefeitura de Alagoa Grande. 


O agricultor Zé de Biu chegou na feira-livre de Alagoa Grande de Cavalo com o filho caçula e dois netos do distrito de Zumbi, percorrendo 9km, cada um em seu cavalo.

O professor Rafael conversou também dom Lindalva Lourdes e sua filha Diana, João Freitas, presidente da associação do sítio malhada, Cida de Caiana dos Crioulos, Dona Lourdes, mãe de Felipe Oliveira,  o agricultor Zé de Biu do distrito de Zumbi, entre outros.





 Veja mais imagens.



                                                     Professor Rafael com Zé de Biu e seus netos





                                                     Lourdes e sua filha  Diana



                                                       Manuel do sítio Grotão


                                                      Cida com sua filha Vitória.
                                Dona Lourdes, mãe de Felipe e Cida de Caiana dos Crioulos.





                                            Luciana com sua mãe  Cida vendendo tempeiro
                                  João Freitas na bicicleta do professor Rafael


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário