terça-feira, 15 de maio de 2018

“A Câmara perde muito com a morte de Lula Cabral”, afirma Galego do Leite

O seu velório está acontecendo na câmara de vereador de Campina Grande.
                                                Foto: Ascom

O vereador Galego do Leite (Podemos) expressou sentimento de luto pela morte do vereador Lula Cabral, ocorrida na manhã desta terça-feira, 15, em um dos hospitais da cidade.

“É uma semana muito difícil para todos nós. Em meio ao luto, somos abalados pela notícia do passamento do nosso amigo Lula, um vereador que dignificava o mandato exercido e a confiança recebida da população”, frisou Galego.

“Pelo seu perfil, sua formação, conhecimento e espírito público, a Câmara perde muito com a morte de Lula Cabral”, complementou.

O parlamentar também ressaltou a boa relação que mantinha com o agora saudoso colega.

“Éramos de lados distintos, mas Lula era um homem de espírito elevado, de grande cultura e de muito respeito por todos. Sou testemunha de sua coragem na batalha pela vida e de sua responsabilidade com o parlamento, tanto que, mesmo doente, fazia de tudo para não faltar às sessões. Que descanse em paz”, concluiu Galego.
ASCOM


Nota de Pesar da UFCG


A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento do professor aposentado ANTÔNIO LUIZ CABRAL (LULA CABRAL), ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesta terça-feira, dia 15.

Campina Grande, 15 de maio de 2018.

Vicemário Simões
(Reitor)

O velório será realizado na Câmara Municipal de Campina Grande, a partir das 16h. Às 20h, o velório será transferido para o Campo Santo Parque da Paz, onde o sepultamento terá lugar, às 10h desta quarta-feira, dia 16.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário