domingo, 20 de maio de 2018

Realizado encontro preparatório para novos residentes do CES 2018.1. O quilombola Caiana dos Crioulos Felipe conseguiu uma vaga.


O quilombola Felipe Oliveira da Silva de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande conseguiu uma vaga na residência universitária de Cuité. 
                                                     Quilombola Felipe A Coordenação de Assistência Estudantil do CES realizou na última terça-feira, dia 15 de maio de 2018, um encontro preparatório para os novos residentes, aprovados recentemente na seleção do Programa de Residência Universitária da UFCG, campus Cuité – período 2018.1. A reunião foi conduzida pelas assistentes sociais Vanessa Silva e Maria Máximo e a nutricionista do CES Jaqueline Costa e contou com a participação dos residentes e os membros da Direção de Centro - José Justino Filho e Marciano Lucena.


O principal objetivo do encontro foi apresentar as atividades dos setores que integram a Coordenação de Assistência Estudantil, bem como apresentar os principais aspectos do Regimento Geral da Residência Universitária e a assinatura do Termo de Responsabilidade. 

No decorrer da reunião, os alunos que já fazem parte da Residência compartilharam experiências e tiraram dúvidas dos novos residentes acerca da dinâmica e funcionamento do Programa.

(Ascom/CES, com informações da CAE)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário