domingo, 13 de maio de 2018

Falece aos 53 anos o deputado Federal Rômulo Gouveia da PB

Uma homenagem ao deputado federal Rômulo Gouveia será um dos  destaques do programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael Rodrigues, domingo, 13 de maio, das 11:30h às 13h, na rádio Piemonte FM.

O paraibano Rômulo Gouveia,  53 anos, ex-vereador de Campina Grande, deputado estadual, vice-governador da Paraíba e atualmente exercendo o mandato de  deputado federal e presidente do PSD na PB,   passou mal e foi internado urgentemente com complicações no coração, não resistindo e vindo a óbito na madrugada deste domingo, 13.


A vaga de suplente é do deputado federal Marcondes Gadelha (PSC) e a presidência estadual do PSD fica com deputado estadual Manoel Ludgério.
Alagoa Grande, neste domingo,  teve uma grande perda de um passeiro que estava nos ajudando a administrar o município com a realização de grandes obras. A vida nos trouxe esta grande surpresa, com a partida prematura de um grande homem e político. Que Deus o receba em seus braços. Prefeito Sobrinho de Alagoa Grande. 

Queremos lamentar o falecimento de forma inesperada do deputado federal Rômulo Gouveia da Paraíba. Uma grande perda para a política paraibana. Professor e blogueiro Gildo.

 Mesmo sabendo, que ele é do time que rouba mas faz, o que não concordo. Um ponto positivo dele é que como político sempre respeitou a diversidade de opiniões. Rômulo sempre apoiou e defendeu o governo Temer. Vamos fazer uma homenagem ao deputado Rômulo Gouveia, colocando uma gravação recente em nosso programa informativo GEMAG,  neste domingo, 13 de maio, das 11:30h às 13h,  com a última palavra dele dirigida ao prefeito Sobrinho e o povo de Alagoa Grande. O  gravado pelo professor Rafael Rodrigues, que esteve ao lado do deputado federal  Rômulo, deputado estadual Bosco Júnior e o prefeito Sobrinho,  no última dia 29 de abril.

Veja o vídeo com as Falas do Deputado Federal Rômulo, deputado Bosco e prefeito Sobrinho.  Torneio do trabalhador de Alagoa Grande 2018, realizado no distrito de Canafístula de Alagoa Grande. 

                             Rômulo e o secretário de esporte fazendo Ítalo o sorteio de brindes

Matérias relacionadas
https://rafaelrag.blogspot.com.br/2018/05/torneio-do-trabalhador-de-alagoa-grande.html

https://rafaelrag.blogspot.com.br/2018/04/time-do-olaria-e-campeao-do-torneio-do.html
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário