domingo, 13 de maio de 2018

DUAS BELAS MENSAGENS PARA AS MÃES, NESTE DOMINGO, 13

         Rosiane Rodrigues com sua mãe Lourdes, tia do professor Rafael Rodrigues. 
.
Mãe, a senhora é uma fonte inesgotável do amor de Deus, é a razão das nossas vidas, nosso porto seguro.
Dou graças a Deus todos os dias pela sua existência e peço que ele lhe conceda saúde, paz, alegrias e muitos anos de vida, pois só assim teremos uma felicidade completa.
Que Maria Santíssima lhe cubra com o seu manto de amor e que os anjos sempre lhe proteja.


Te amo minha mãezinha querida, meu anjo da guarda que sempre reza e vela por mim!


     Rosiane Rodrigues com sua filha Aline.
Mainha e Mãe, eu dou graças a Deus por suas vidas, por ser filha e neta de vocês e por aprender tanto com esse amor duplicado de mãe! 
Obrigada por tanto amor, compreensão, carinho, cuidado, por tudo... Vocês são tudo em minha vida!
Que suas vidas sejam infinitamente abençoadas por Deus e que o manto sagrado de Nossa Senhora lhes cubram em todo momento, cuidando, protegendo, dando toda saúde possível, paz, felicidade, sabedoria, esperança e muitos anos de vida para podermos compartilhar muitos momentos juntas!
Feliz dia das Mães, meus anjos protetores!
Amo incondicionalmente vocês!
Mensagem de Aline Rodrigues

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário