segunda-feira, 14 de maio de 2018

Moradores da Comunidade Barreira de Alagoa Grande Reivindicam amortecedores de Velocidade

Ontem, o professor Rafael Rodrigues e Carlos dos escoteiros estiveram  no local do acidente com vítima fatal, no acostamento da rodovia PB079, na comunidade Barreira de Alagoa Grande, que vivem em uma área de risco devido o excesso de velocidade de alguns motoristas fazendo ultrapassagem perigosas, principalmente entre duas curvas que já aconteceram diversos acidentes, próximo da ponte. 

A solução será cobrar dos poderes públicos para que seja retirado todas as famílias, que residem  nesta área de risco da Barreira até o sítio Tambor, onde mora também Dona Arlinda, viúva de Manuel Ferreira,  com 8 filhos, colocando em uma área habitacional.

Os moradores  reivindicam amortecedores de Velocidade. Eles lamentaram a morte da irmã gêmea Luana, filha de uma senhora conhecida por Teca, no acidente ocorrido no último sábado, às 9h.

 O sepultamento de Luana aconteceu ontem, domingo, 13, pela manhã, no cemitério de do distrito de Zumbi. Veja o vídeo com as falas do professor Rafael, Carlos do escoteiro e casal Josué e Lindalva Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário