terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Parque de diversão grátis na Festa da Padroeira de Alagoa Grande, edição 2015, nesta terça, 3 de fevereiro

  A exemplo do que aconteceu no ano passado, neste 2o. ano da administração do prefeito Bôda, ele garantiu  um período com o parque de diversão grátis, na Festa da Padroeira de Alagoa Grande, edição 2015. O povo em geral, vai ter o direito das 16h às 18:30h, informou a primeira Dama do município Adriane. Com muito pouco se faz a alegria das crianças e dos jovens.

O povo quer água e diversão, vamos resgatar a tradição da festa da padroeira com pavilhão. Esta foi uma das observações de parte da população e dos turistas.

Quanto a falta d'água eu tenho dito  para os gestores, desde a época de Dr. João Bosco, pai do deputado Bosco Júnior,  fazer uma mini-barragem, para abastecer as residências da cidade com água, durante os 2 meses de sofrimento. Pois, a nossa crise com a falta de água dura no máximo 2 meses. Eles sempre ficam esperando pelas chuvas, que começaram a cair hoje, em Alagoa Grande. É hora de limpar as bicas porque vamos ter chuvas essa semana. 

Devemos registrar também, que a  partir de abril vamos ter a barragem de Pitombeiras, luta de poucos e vitórias de todos.
 

Blog rafaelrag

5 comentários:

  1. ldo Silva, esse prefeito e uma vergonha pra essa cidade,vcs merece isso porque escolheu.
    Ontem às 19:09 · Curtir · 1

    ResponderExcluir

  2. Mércia Inara. Minha nossa o povo ainda reclama ..
    Ontem às 19:49 · Curtir

    ResponderExcluir

  3. Severino Bibiu. Não entendi... E o prefeito não emitiu um decreto proibindo qualquer verba ou ajuda para festas??? E de onde apareceu o dinheiro para liberar o parque - está desobedecendo o próprio decreto, kkkkk
    5 h · Curtir · 1

    ResponderExcluir
  4. Anisio Netto Seria, mas interessante colocar os canos do poço la no centro de treinamento para os moradores do conjunto camara ter o direito de pegar água né???
    Ontem às 18:53 · Curtir · 1

    ResponderExcluir
  5. Os moradores da Rua N ova reivindicam também o funcionamento do poço artesiano daquela comunidade.
    22 h · Curtir · 1

    Marinaldo Gonçalves Gonçalves E O PREFEITO BÔDA CONTINUA RONCANDO OU SEJA DORMINDO,NÃO SEI NEM PRA QUER ELE SE ACORDA SENDO! DEVE SER PRA VER O POVO DE ALAGOA GRANDE SOFRER MAIS!
    13 h · Curtir · 1

    Marinaldo Gonçalves Gonçalves DIZEM QUE QUEM ACORDA CEDO VER MUITO MAIS,DO QUE QUEM DORME MUITO COMO JOÃO BOSCO CARNEIRO JR
    13 h · Curtir · 1

    ResponderExcluir