domingo, 1 de fevereiro de 2015

Nova adutora se rompe e sete bairros ficam sem água em Porto Alegre

Falha ocorreu entre as avenidas São Pedro e Pará, na Zona Norte.
No mesmo dia, problema semelhante complicou o trânsito na capital.

Menos de um dia após um vazamento de água causar transtornos no trânsito de Porto Alegre, uma nova adutora se rompeu e deixou sete bairros sem água na noite de sexta-feira, 30 de janeiro,  na Zona Norte da capital gaúcha. Uma equipe do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) trabalha para tentar resolver o problema, mas até por volta das 23h não havia previsão.

A adutora que se rompeu fica na esquina entre as avenidas São Pedro e Pará. Ficaram sem água os bairros Navegantes, São João, São Geraldo, Higienópolis, Auxiliadora, Montserrat e Moinhos de Vento.

Na manhã de sexta-feira (30), um vazamento de água na Rua 18 de Novembro, também na Zona Norte, complicou o trânsito na região. No começo da tarde, a drenagem do buraco formado na rua continuava sendo realizada. O problema foi solucionado já durante a noite.


A 18 de Novembro foi bloqueada. Ela é utilizada pelos veículos como desvio da obra da passagem de nível da Avenida Ceará, que estava prevista para a Copa do Mundo, em junho do ano passado, e ainda não foi concluída.

Blog rafaelrag com G1RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário