segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mais de 2 mil Alagoagrandenses vão aos Enterros de Juninho e Wellington, nesta segunda, 2 de fevereiro

Sepultamentos Históricos. Mais de 2 mil Alagoagrandenses se despediram de Juninho e Wellington.

A amizade é um amor que nunca morre, estava escrito em um dos cartazes.


                                                  Juninho e Wellington
Dois mil alagoagrandenses compareceram ao sepultamento histórico hoje em Alagoa Grande, ´das duas vítimas de um acidente com capotagem, ao perder o controle do veículo, quando tentaram desviar de um cachorro vira lata,  na rodovia PB 075, caindo dentro de um pequeno açude, nas proximidades do distrito de Canafístula de Alagoa Grande, indo para a festa da Luz, em Guarabira, distante 27km de Alagoa Grande.  

Atendendo ao convite das famílias das vítimas, Antônio Gonçalves da Silva Júnior (Juninho da Fazendinha), 24 anos e Wellington Paulo da Silva, 25 anos, da Natupolpa, muitas pessoas de cavalo, compareceram aos  dois sepultamentos, nesta segunda, 2 de fevereiro. 
O velório aconteceu na casa legislativa de Alagoa Grande. Familiares e amigos puderam ver pela última vez Juninho e Wellington, cujos corpos chegaram hoje e foram diretamente para a câmara de vereadores.  O velório transcorreu de forma pacífica e foi pautado por muita comoção popular, lágrimas e emoção dos parentes e amigos.  

Todos os que visitavam saiam emocionados  devido a tragédia que assolam as duas famílias.










Os corpos chegaram ao cemitério São Sebastião por volta das 17:10h, os sepultamentos foram concluídos às 17:45h, sob aplausos  afetuosos dos presentes.

Veja mais imagens, clicando em mais informações.














































































































































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário