domingo, 24 de março de 2024

Semana Santa será um dos destaques no Programa Informativo GEMAG, neste domingo, 24

Proposta do Professor Rafael de Novo Formato de Fazer Campanha Política. Veja o programa  Informativo GEMAG, no Youtube, neste domingo, 24.


 A pergunta de hoje para sortear uma cesta-básica é a seguinte: você é a favor de que os políticos e empresários se unam para doar peixes para as famílias humildes de Alagoa Grande.

Live do programa  Informativo GEMAG, neste domingo, 24.

 

Professor Rafael Rodrigues, pré-candidato a prefeito de Alagoa Grande  diz que irá  fazer uma campnha diferente do formato reinante no Brasil.

Programa Informativo GEMAG, neste domingo, 24, das 12:30h às 14h. Contatos: 83996995327-rádio Piemonte FM e o whatsapp do professor Rafael 83996151111.


Professor Rafael conversa  com os professores do curso interdisciplinar  de educação do campo. O professor Isaac foi coordenador desse curso e sempre contou com o apoio do professor Rafael. 

  Sou o professor Rafael Rodrigues, pré-candidato a prefeito de Alagoa Grande sempre preocupado pela melhor qualidade de vida da população, incentivando os jovens em busca de novos conhecimentos. Apresentamos um novo formato de pré-campanha com propostas e bons pensamentos.

 O eleitor será respeitado e livre [ara escolher em quem votar. Sem essa de dizer que tenho um compromisso com o candiato porque recebeu uma ajuda. Aqui tudo pertence a Deus e se recebeu uma ajuda de algun candidato você deve agradecer e irá analisar as propostas de todos os candidatos.   

O homem livre é aquele que pode mudar o seu voto até no dia da eleição.

 Independente de quem seja o prefeito, quem tiver interesse em ajudar pode e deve cobrar do prefeito para atender os anseios da população. Em algumas situações a gente mesmo pode ajudar. Na semana passada eu não solicitei um transporte ao prefeito Sobrinho, eu mesmo fui e voltei, em minha caminhonete,  participar de um evento na UFCG, campus Sumé,  com os estudantes universitários quilombolas de Caiana dos Crioulos e a primeira universitária concluinte Edilene da serra de Paquivira. O professor Rafael sempre deu uma atenção especial aos jovens quilombolas. Bora Agir. 

Procissão de domingo de Ramos de Alagoa Grande.

https://rafaelrag.blogspot.com/2024/03/procissao-de-domingo-de-ramos-em-alagoa.html

Contara o indicativo de Greve

Comemoração do dia mundial da água em Boqueirão-PB, sob a oordenação de Pedro Aprígio, presidente da associação APP oito verde.

Veja o vídeo.

   No dia internacional da Floresta, o repórter Silvio conversou com   Marcelo Félix, secretário de cultura e turismo, ...O professor Rafael conversou com o secretário de Agricultura Fabiano Luz. https://rafaelrag.blogspot.com/2024/03/hoje-e-o-dia-internacional-da-floresta_21.html?m=1

Fim dos Tempos


 ARRAZOU PAPA! 🥩 “ Comam o que quiserem na Páscoa, o sacrifício não está no estômago, mas no coração. Eles abstêm-se de comer carne, mas não falam com os irmãos ou familiares, não vão visitar os pais ou pesa-lhes atendê-los. Leia mais. https://rafaelrag.blogspot.com/2024/03/papa-francisco-sacrificio-nao-esta-no.html?m=1



Professor Rafael Rodrigues parabenizando Maria Oliveira da Paquivira por ter completado uma nova idade, paz e saúde. Maria e seu esposo Milton foram os únicos moradores da serra de Paquivira presentes na procissão deste domingo, 24.
A procissão de domingo de Ramos em Alagoa Grande, organizada pela área pastoral São José, segunda matriz. O percurso será o seguinte, saindo às 7:30h, da praça do Banco do Nordeste, seguindo pela rua sete de setembro, rua Osório Paes e chegando na área Pastoral São José.  https://rafaelrag.blogspot.com/2024/03/procissao-de-domingo-de-ramos-em-alagoa.html?m=1


Segue algumas imagens da UFCG,  campus universitário de Sumé.






Vamos calcular. Na próxima terça-feira, 26 de março, véspera do aniversário da cidade de Alagoa Grande e do professor Rafael Rodrigues,  com.  começarão as aulas do reforço GEMAG presenciais, na escola quilombola de Caiana dos Crioulos, Firmo Santino da Silva, para o ENCCEJA e o ENEM. Inscrições e materiais gratuitos. 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário