segunda-feira, 18 de março de 2024

Abertas inscrições para o Congresso Nacional de Ciência e Tecnologia. Inscrições com trabalho vai até o próximo dia 25





Até o momento, dois professores do curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité estão inscritos no evento de Ciência e Tecnologia em uma Perspectiva Interdisciplinar. O professor Fábio Medeiros irá ministtrar uma palestra e o professor Rafael Rodrigues irá apresentar trabalhos juntamente com estudantes do CES. Este está ministrando no per';ido letivo atrasado 2023.2 três as disiplinas: instrumentação em ciência da Naturesa e suas tecnologias I, introdução à pesquisa em Física e Prática de ensino de ciência da Natureza II.

Palestra do professor Fábio Medeiros: Física e Ensino de Física: O Novo Ensino Médio e o Ensino de Física: Desafios e Perspectivas.

Evento acontecerá de 17 a 19 de abril no campus Cajazeiras.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, realizará de 17 a 19 de abril, no Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras, o Congresso Nacional de Ciência e Tecnologia em uma Perspectiva Interdisciplinar.

Link do evento para você fazer sua inscrição,

O Congresso buscará reunir discentes, docentes, pesquisadores e profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento e que tem interesses em comum no debate e interações a respeito da Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente nos contextos da Educação 5.0. Por ser um evento de caráter multidisciplinar, permitirá a divulgação de estudos e experiências concluídas ou em andamento relacionadas a referida temática, fomentando a pesquisa científica na região e promovendo oportunidades de disseminação da informação e atualizações na área.

O evento é híbrido com atividades presenciais e virtuais. A programação contará com palestras e minicursos. A taxa de inscrição varia de R$ 50 a R$ 120 mais taxas, no segundo lote (até 31 de março), a depender da categoria na qual o participante se enquadra. O prazo para submissão de trabalho vai até 25 de março.

Mais detalhes e informações, acesse o site do evento.

(Ascom/UFCG )

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário