quarta-feira, 20 de março de 2024

Inscrições para o Curso de Especialização em Educação do campo da UFPB acontecerão de 01 a 05 de abril

 Terá vagas para o polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema de universidade aberta da Brasil (UAB), que está funcionando com 12 cursos de graduação de qualidade, sendo 10 da UFPB, um do IFPB e um da UEPB. O primeiro graduado no polo MRS foi Vital do Caixão, que concluiu o curso de Licenciatura em matemática da UFPB.

O polo MRS  está funcionando também com um curso de espcialização em ensino de ciência e matemática. 


A Coordenação do curso de Especialização em Educação do campo da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital que regula as condições de ingresso, por via de EXAME DE SELEÇÃO, no referido programa, ano letivo 2024.

Não haverá pagamento de taxa de inscrição. Período do Processo Seletivo: 01 a 05 de abril de 2024. Endereço eletrônico do Programa: dec@ce.ufpb.br .   A inscrição será através do  eletrônico: https://sigaa.ufpb.br (selecionar: Processos Seletivos > Processos Seletivos – Stricto Sensu).

A coordenação de Curso não se responsabiliza por problemas ocorridos no processo de inscrição via internet por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados, salvo em casos comprovadamente reconhecidos pela comissão de seleção. 

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário