sábado, 23 de março de 2024

Alagoa Grande-PB. Grupo da União de Bode com Carneiro irá fazer uma pesquisa para escolher a cabeça de chapa

O empresário  Evaldo Vieira,  está desistindo de desistir. É muita indecisão. Desde o início da união de bode e Carneiro eu  registrei em nosso blog ciências e educação até quando irá a pré-candidatura dos Carneiros tendo o apoio dos bodeiros? O eleitor ficou confuso e não concordou e pergunta quem será o cabeça da chapa dessa união?

Veja o vídeo divulgado no grupo imprensa professor Rafael.


Blog rafaelrag

2 comentários:

  1. A política aqui em Alagoa Grande está muito misturada . O ex-,prefeito Bôda adversário do deputado Bosco está indicando o seu irmã o dentista João Montenegro para ser o candidato a vice-prefeito de Bosco Neto, filho do deputado Bosco Júnior. Há 30 anos que eles são adversários e agora se juntaram .

    ResponderExcluir
  2. Evaldo desistiu de ser candidato a prefeito e se juntou ao grupo dos políticos que iludiram o povo de Alagoa Grande, Bõda que desistiu do projeto aprova pela venda de cursos da UFPB, para Alagoa Grande e o deputado Bosco Júnior que mesmo tendo inaugurado o polo universitário, ainda não um requerimento nem para construir uma biblioteca decente para o polo MRS-UAB UAB, que está funcionando com dez cursos da UFPB, um do IFPB e um da UEPB. Isso é um retrocesso político.
    Agora ele está dizendo que vai colocar o nome na disputa.

    ResponderExcluir