segunda-feira, 18 de março de 2024

UFCG suspende Processo Seletivo Unificado da Assistência Estudantil 2023.2

É pareciso doação de alimentos para os estuantes da UFCG porque os funcionários estão em Greve.


Motivo da suspensão é a greve deflagrada pelo servidores técnico-administrativos. Seleção será retomada após o fim da greve.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) emitiu um comunicado informando suspensão do Processo Seletivo Unificado para ingresso nos Auxílios e Programas da Assistência Estudantil, nas modalidades Residência Universitária, Auxílio Moradia, Restaurante Universitário, Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG), Auxílio Creche, Auxílio Transporte e Auxílio Inclusão Digital referente ao período letivo 2023.2.

O motivo da suspensão é por conta da deflagração de greve dos servidores técnico-administrativos da UFCG, por tempo indeterminado, iniciada no último dia 11 de março, conforme ofício enviado por meio do Sindicato dos Servidores Técnicos Administrativos da UFCG (SINTESUF). A seleção só será retomada após o fim da greve.

A PRAC informa ainda que oslpagamento das bolsas de quem já integra a Assistência Estudantil continua mantido, uma vez que o setor é considerado de serviço essencial, conforme decisão do comando de greve.

Confira aqui o comunicado.

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário