domingo, 17 de março de 2024

Treze venceu o Campinense por 3 a 0 no Estádio Amigão




Veja os vídeos

https://youtu.be/8TEvSKRLQ7E?si=-SobWjANDW20QQws

A torcida comemora

https://youtu.be/MDnPZUB8GOE?si=vQqxtfUvmLMsIsvI

 Ontem, 16 de março, sábado, acabou a temporada do Campinense. No Clássico dos Maiorais, o Treze venceu fácil o rival por 3 a 0 no Estádio Amigão, e acabou com as remotas chances que o time tinha de se classificar para a semifinal do Campeonato Paraibano.

Os gols do time alvinegro foram marcados por Thiaguinho, duas vezes, e Edmundo, de pênalti.

Além de ter despachado a Raposa do Estadual, o Galo da Borborema terminou a primeira fase na liderança, com 21 pontos. Com isso, vai fazer o jogo da volta contra o Sousa, quarto colocado, em Campina Grande. É reedição da final do ano passado.

O jogo
Treze e Campinense fizeram um Clássico dos Maiorais pegado no primeiro tempo. Até os 15 minutos, a Raposa teve a posse de bola e criou boas chances de abrir o plac



ar. Porém, pouco a pouco, foi vendo o Galo ganhar espaço e levar perigo à meta do goleiro Rodrigues.

Prova disso é que aos 32 minutos, Thiaguinho aproveitou boa trama de Edmundo e Gui Santana e encheu o pé para estufar as redes raposeiras.

Mesmo à frente no marcador, o Treze seguiu pressionando e forçando o Campinense ao erro. Aos 38 minutos, após falha na saída de bola raposeira, Thiaguinho, de novo, ampliou o marcador.

A Raposa teve até mesmo a chance de diminuir o placar após pênalti marcado por Afro Rocha de Carvalho, mas Ângelo isolou e desperdiçou a oportunidade de deixar a equipe viva no confronto no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Treze manteve o ritmo. A prova disso, é que aos 5 minutos aumentou o placar para 3 a 0, com Edmundo cobrando uma penalidade máxima.

Depois disso, o que se viu foi um Campinense conformado com a derrota e um Treze comemorando a liderança isolada do Estadual.

Ficha Técnica

Treze
Igor Rayan, Van, Luis Fernando, Rafael Castro e Higor; Juninho, Edmundo (Rubens Carvalho) e Gui Campana (Roberto); Will Viana (Matheus Chaves), Thiaguinho (Rickelme) e Xandy (Felipe Pacajus). Técnico: Willian De Mattia
Campinense
Rodrigues, Breno, Eduardo, Ramon e Ângelo (Madson); Bruno, Alison Daniel (Nickson), Rodrigo (Lucas Reis) e Alan Pedro; Maycon Rangel (Lawan) e Clayton (Palominha). Técnico: Francisco Diá
Árbitro: Afro Rocha
Assistentes: Luís Filipe e Adailton Anacleto
Gols -Thiaguinho (T) aos 32min, Thiaguinho (T) aos 39min do 1ºT, Edmundo (T) aos 5min do 2]T
Cartão amarelo -Rodrigo, Lucas Reis, Eduardo (C), Will Viana (T)

Paraibaonline

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário