quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Hoje, 15 de outubro, é o dia dos Professores. Veja a mensagem de Manuella Carneiro, candidata a prefeito de Alagoa Grande


Hoje, 15 de outubro,  minha mensagem vai para vocês que são PROFESSORES, e eu estendo essa mensagem a todos os profissionais do magistério: minha mensagem é de tristeza por vocês não poderem comemorar seu dia como merecem num momento em que a decepção toma conta da classe pela total desvalorização. Neste dia eu tento contribuir para amenizar essa tristeza assumindo o compromisso com vocês para a superação de tantos anos de total descaso. 

Que venham novos tempos, onde valorização não se limite a receber seu salário em dia. Onde o aumento salarial não seja negado, onde as salas de aula nao sejam superlotadas, onde existam materiais didáticos pedagógicos, onde haja qualificação, onde vocês sejam estimulados a estudar, onde não tenham que perder parte do seu salário quando estiverem doentes. Onde haja condições de acesso, onde vocês não corram o risco de levar gritos ao falarem com o gestor. Onde a gentileza, a harmonia, e a sensatez sejam palavras presentes nas escolas e onde os professores não sejam tratados pela cor da bandeira partidária que defendem. 

Desejo que a comunidade entenda a importância do trabalho de vocês e que as famílias se comprometam a fazer a sua parte na educação dos seus filhos. Desejo, por fim, que sigamos em paz, porque dias melhores virão! Parabenizo pelo trabalho desenvolvido mesmo com tantas limitações e desejo toda felicidade e sucesso. Que Deus esteja presente em cada decisão de vocês.

Manuela Carneiro.




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário